Atendimento em Libras por videochamada

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O que é

Agora a CAIXA oferece atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras), por meio do ICOM, para pessoas surdas/com deficiência auditiva.

Essa nova forma de atender conecta intérpretes ao vivo em videochamada, que faz a tradução/interpretação simultânea em Libras/Português entre você e a CAIXA, quebrando as barreiras da comunicação

O serviço está disponível para tradução/interpretação simultânea do atendimento do SAC CAIXA.

Clique no botão abaixo para chamar o intérprete.

Acessar o atendimento

Foto de Empresária surda fazendo chamada de vídeo pelo computador no escritório

Libras é a Língua Brasileira de Sinais, reconhecida oficialmente pela Lei 10.436 de 2002 como meio legal de comunicação e expressão. Seu sistema linguístico é de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria e de utilização corrente das comunidades surdas do Brasil.

Acessar atendimento

De maneira instantânea, a videochamada é iniciada pelo cliente ao clicar em Acessar Atendimento, disponibilizado no site, será atendido pelos intérpretes de Libras do ICOM, que ligam para CAIXA e interpreta, em tempo real, o atendimento ao surdo, tirando suas dúvidas e repassando as informações.

Antes de acionar a videochamada, lembre-se de habilitar a câmera do seu computador ou celular.

Acessar atendimento

Não, o serviço é completamente gratuito!

Acessar atendimento

Atendimento por telefone

  • ☎ 0800 726 2492
  • Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.


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