WP_T015

Perguntas frequentes Cartão de Débito CAIXA Empresarial

​ 

Logo Imagem ilustrativa de um Símbolo de balões de conversa

WP_T034 ‭[2]‬

​O cartão de débito da minha Empresa é enviado para qual endereço?

O Cartão de Débito da Empresa é enviado para a Agência detentora da conta e o cliente pode consultar o código da postagem na Agência e o acompanhamento da entrega do cartão por meio do Internet Banking/App CAIXA e na página dos Correios – www.correios.com.br, informando o código de postagem.

É cobrada alguma tarifa para emitir/reemitir o cartão de débito?

Consulte a Tabela de Tarifas

Quais são os benefícios de ter um cartão de débito CAIXA Empresarial?

Transações de compra mais seguras e de fácil aceitação em milhões de estabelecimentos credenciados às bandeiras Elo, Visa ou MasterCard.

Recebimento de alerta de SMS gratuito a cada transação realizada.

Pagamento das compras utilizando o celular. Basta cadastrar seu cartão de débito Elo, Visa ou MasterCard.

Atualmente, estão suspensas a emissão, reemissão e renovação do Cartão de Débito na bandeira MasterCard.

Onde posso efetuar saques com o cartão de débito?

Nos correspondentes CAIXA AQUI, Canal lotérico, Canais de autoatendimento e Banco24horas e nas Agências da CAIXA.

É possível fazer compras e saques internacionais?

Não. Por enquanto, somente estão autorizados compras e saques realizados no Brasil.

WP_T034 ‭[1]‬

​Como proceder em caso de perda ou roubo do cartão de débito?

Em caso de perda ou roubo, bloqueie/cancele imediatamente seu cartão no Atendimento comercial 4004-0104 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 104 0104 (demais regiões), nas salas de Autoatendimento ou em qualquer Agência. Caso não reconheça alguma compra realizada procure sua Agência e relate o ocorrido.

A compra foi cancelada no estabelecimento e não sou ressarcido, como devo proceder?

Procure o estabelecimento e exija o comprovante de cancelamento. A responsabilidade de cancelar a cobrança na sua conta é do estabelecimento comercial onde você realizou suas compras.

O prazo máximo para crédito em conta das compras canceladas é de até 7 (sete) dias úteis.

Qual a senha utilizada para realizar compras com o cartão de débito?

A senha utilizada para realizar compras é a mesma cadastrada para movimentação da conta.

É cobrada alguma tarifa para realizar compras com o cartão de débito?

Não. Será debitado na sua conta somente o valor da compra.

O que faço para trocar a senha do meu cartão de débito?

A troca de senha do cartão de débito é realizada na Agência da CAIXA.

Como tenho acesso ao App CAIXA/Internet Banking?

Basta baixar o aplicativo na Google Play ou App Store.

WP_T038

Topo

A CAIXA com você em qualquer hora ou lugar. Veja seu extrato, faça Pix, transferências e pagamentos de forma prática e fácil pelo seu celular.

WP_T014

WP_T051

Outros produtos Caixa

Crédito CAIXA

Se você acredita que pode mais, a CAIXA acredita com você.

Veja as opções ›

Casa própria

Venha para a CAIXA e a realize o sonho da casa própria.

Compre sua casa própria ›

Cartões CAIXA

A CAIXA tem sempre um cartão perfeito para você.

Escolha agora o seu ›

Contas CAIXA

As contas CAIXA têm as melhores tarifas do mercado.

Abra sua conta ›