WP_T017 ‭[2]‬

Topo

Telefones da CAIXA

Alô CAIXA

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões
  • Pessoa Física, jurídica ou Ente Público
  • Conta corrente, poupança e empréstimos comerciais
  • Cartão de Crédito 
  • Habitação
  • Suporte na utilização dos sites e aplicativos CAIXA e Caixa Eletrônico
  • Negociação de dívidas em atraso, renovação de penhor e contratos cedidos pela CAIXA
  • Resultado de Loterias
  • De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida)
  • Para Seguros, Previdência, Capitalização, Consórcio e Assistência acesse CAIXA Seguridade clicando aqui.


Atendimento CAIXA Cidadão

  • ☎ 0800 726 0207 
  • Atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O atendimento humano ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.


Atendimento Bolsa Família

  • ☎ 111 
  • O atendimento eletrônico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Agência Digital

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e regiões metropolitanas 
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões 
  • Canal de relacionamento que oferece serviços e consultoria financeira com comodidade e segurança. Com a Agência Digital CAIXA você vai receber atendimento personalizado pelo telefone ou e-mail, em horário estendido.
  • O atendimento da Agência Digital CAIXA ocorre das 08h às 18h, exceto finais de semana e feriados, inclusive pelo WhatsApp, clicando aqui.


Atendimento aos clientes no exterior

  • ☎ 55 (61) 3533 2000 - Atendimento em português
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.


Atendimento para pessoas surdas/com deficiência auditiva e de fala

  • ☎ 0800 726 2492
  • Para esclarecer suas dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atendimento com Intéprete de Libras

Acesse clicando aqui. Você será direcionado ao site da ICOM, parceiro da CAIXA.

Para saber mais sobre o atendimento, acesse www.caixa.gov.br/libras.



Telecobrança



SAC CAIXA

  • ☎ 0800 726 0101
  • Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. 
  • O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Para Seguros, Previdência, Capitalização, Consórcio e Assistência acesse CAIXA Seguridade clicando aqui.


Ouvidoria CAIXA

  • ☎ 0800 725 7474 
  • Reclamações não solucionadas. 
  • O atendimento ocorre em dias úteis, das 09:00 às 18:00.
  • Para Seguros, Previdência, Capitalização, Consórcio e Assistência acesse CAIXA Seguridade clicando aqui.


Canal de Denúncias

  • ☎ 0800 721 0738
  • Demandas com indícios de fatos irregulares e atos ilícitos praticados contra a CAIXA e empresas do Conglomerado.
  • Atendimento de equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Página www.caixa.gov.br/denuncia.


Atendimento para Seguros, Previdência, Capitalização, Consórcio e Assistência

  • Acesse CAIXA Seguridade
  • Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços.
  • Atendimento de equipe especializada, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

WP_T017 ‭[1]‬

cartoes cartoes
Topo

Atendimento Cartões CAIXA

  • ☎ 4004 0 104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
  • ☎ 0800 104 0 104 - Demais regiões

O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e/ou de fala

  • ☎ 0800 882 2492

Atendimento Cartões CAIXA no Exterior (ligação a cobrar)

  • ☎ 55 61 2106 0999

*A ligação pode ser feita a cobrar. Consulte a forma de ligação a cobrar do país de onde fará a chamada.