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Para você

​Penhor

  • Dispensa de encargos por atraso na renovação dos contratos de Penhor a todos os clientes da região afetada de forma automática por 90 dias.
  • Suspensão dos leilões de operações de Penhor em atraso nas regiões afetadas por 3 meses.

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Empréstimo Pessoal

  • Taxa de juros atrativas para contratos novos e renovação;
  • Carência inicial de até 180 dias para novos contratos e renovações (clientes com empréstimo ativo podem renovar com carência, desde que adimplentes);
  • Até 72 meses de amortização a depender da modalidade;
  • Possibilidade de contratação pelo Internet Banking, Terminais de Autoatendimento da CAIXA, Alô CAIXA, WhatsApp CAIXA, App CAIXA, CCA e Lotéricos;
  • Possibilidade de renovação em contratos a partir de 12 prestações pagas. A renovação pode ser feita pelo Internet Banking, Terminais de Autoatendimento da CAIXA e App CAIXA.

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Crédito Consignado

  • Possibilidade de aumentar o prazo do contrato e revisão da taxa de juros, conforme regulamento e condições acordadas com o convênio.
  • A solicitação deve ser realizada na agência CAIXA.

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Habitação

  • Pausa de até 06 meses nas prestações a vencer após pedido do cliente.
  • Incorporação concomitante, com dispensa dos encargos por atrasos, das prestações vencidas, limitado ao contratos com atraso máximo de 720 dias.
  • Não há necessidade de pagamento de entrada no ato da negociação.
  • O pedido de negociação por calamidade pode ser feito:
    Pelo site www.habitacaodigital.caixa.gov.br ou:
    Pelo App Habitação CAIXA.

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Cesta de Serviços

  • Será concedida isenção de cobrança, pelo período de 3 meses, para os clientes que possuírem cesta de serviços.
  • A isenção será concedida de forma automática para clientes aptos.

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Cartão de Crédito

  • Suspensão temporária da cobrança de tarifas, pelo prazo de 60 dias, a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • Inibição da inclusão de clientes em atraso nos cadastros restritivos, pelo prazo de 60 dias, a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • Dispensa de encargos moratórios e multas por atraso no pagamento de faturas, durante o prazo de vigência dos tais decretos de emergência e/ou de calamidade.
  • Isenção de tarifas de segunda via de cartão e avaliação emergencial de crédito, por até 06 (seis) meses a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • As ações de apoio de Cartão de Crédito serão concedidas de forma automática para clientes aptos.

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Crédito Rural

  • Em caso de frustração de safra por fatores adversos ou eventuais ocorrências prejudiciais ao desenvolvimento das explorações, é disponibilizada Prorrogação do vencimento das operações.
  • Possibilidade de contratação de novas operações para clientes com duas ou mais prorrogações ativas.
  • As condições acima serão aplicadas para as operações cujos empreendimento estejam localizados nos municípios em calamidade ou emergência
  • A(s) solicitação(ões) deve(m) ser feita(s) em Agências da CAIXA.

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Crédito com Pausa

  • Possibilidade de pedido de pausa no pagamento das prestações por até 03 meses, ou 03 parcelas, para os contratos de Empréstimo Pessoal parcelado, Microcrédito ou Contrato de Renegociação.
  • A pausa é um adiamento do pagamento de parcelas, a pedido do cliente, para contratos que estejam em dia ou com até 59 dias de atraso. Neste caso há incorporação de juros, IOF e encargos por atraso, se houver, recalculados nas parcelas a vencer prorrogadas para o final do contrato.
  • A solicitação da pausa deve ser feita em Agências da CAIXA.

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CAIXA Seguridade

  • Centrais de atendimentos (sinistros e assistência) com equipes reforçadas.
  • Fluxo facilitado para acionamento de sinistro, com documentação simplificada, proporcionando celeridade no atendimento.
  • Apoio técnico no atendimento aos beneficiários de seguros.
  • Esteira ágil de sinistros: procedimento de pagamento de indenização para processos de até R$ 10.000,00 para o Seguro Residencial, com prazo de 2 dias úteis, bastando enviar orçamento e fotos do imóvel, e até 3 dias úteis para o Seguro de Vida, após o envio do atestado de óbito.

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Para sua Empresa

​Crédito com Pausa Pessoa Jurídica

  • Possibilidade de pedido de pausa no pagamento das parcelas por até 06 meses, ou 06 prestações, para os contratos de crédito: Financiamento para investimentos de máquinas e equipamentos, Crédito Especial Empresa pré e pós, Credfrota, Renegociação, Giro Caixa Fácil e Microcrédito PJ.
  • A pausa é um adiamento do pagamento de parcelas, a pedido do cliente, para contratos que estejam em dia ou com até 59 dias de atraso. Neste caso há incorporação de juros, IOF e encargos por atraso, se houver, recalculados nas parcelas a vencer prorrogadas para o final do contrato.
  • A solicitação da pausa deve ser feita em Agências da CAIXA.

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Cesta de Serviços

  • Será concedida isenção de cobrança, pelo período de 3 meses, para os clientes que possuem cesta de serviços PJ sem campanha de desconto ativo.
  • A isenção será concedida de forma automática para clientes aptos.

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Cartão de Crédito

  • Suspensão temporária da cobrança de tarifas, pelo prazo de 60 dias, a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • Inibição da inclusão de clientes em atraso nos cadastros restritivos, pelo prazo de 60 dias, a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • Dispensa de encargos moratórios e multas por atraso no pagamento de faturas, durante o prazo de vigência dos tais decretos de emergência e/ou de calamidade.
  • Isenção de tarifas de segunda via de cartão e avaliação emergencial de crédito, por até 06 (seis) meses a partir da data de decretação do estado de emergência e/ou de calamidade pública.
  • As ações de apoio de Cartão de Crédito serão concedidas de forma automática para clientes aptos.

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BCD- Aquisição de Máquinas e Equipamentos

Financiamento para investimento fixo:

  • Até 06 meses de carência.
  • Até 60 meses para amortização.

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GiroCaixa Fácil

Contratação nas modalidades de Exclusivo Aval:

  • Prazo de até 30 meses para amortização, nas modalidades de Exclusivo Aval.
  • Dependendo da garantia usada na contratação, o prazo de amortização poderá chegar a 60 meses.

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Caixa Hospitais

  • Pausa no pagamento das prestações por até doze meses, ou doze prestações, para os contratos de crédito com Santas Casas, Hospitais Filantrópicos e não filantrópicos;
  • A pausa consiste no adiamento do pagamento de prestações mediante solicitação do cliente, por até 4 períodos de 3 meses cada;
  • É aplicável para contratos adimplentes ou com até 59 dias de atraso, mediante apresentação de margem consignável junto ao SUS;
  • A pausa poderá ser realizada pelo acréscimo das parcelas ao final do contrato, com incorporação dos juros ao saldo devedor ou com a manutenção do pagamento mensal somente dos juros, de acordo com o produto contratado.

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Crédito Rural PJ

  • Participantes da cadeia produtiva que tenham sido afetados, direta ou indiretamente, pela calamidade pública, tais como as cooperativas e as agroindústrias, poderão ter acesso aos benefícios de alongamento e prorrogação mediante comprovação de necessidade.

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Azulzinha

  • Isenção de um mês no aluguel do produto azulzinha para os clientes das regiões afetadas.
  • A isenção será aplicada de forma automática junto ao parceiro.
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Crédito Lotéricos

  • Linha de crédito exclusiva parcelada com taxas pré-fixadas para empresários lotéricos e Correspondentes CAIXA Aqui.

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caixa-seguridade Seguros e Assistências
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Seguros e Assistência

  • Central de atendimento (sinistros e assistência) com equipe reforçada.
  • Fluxo facilitado para acionamento de sinistro, com documentação simplificada, proporcionando celeridade no atendimento.
  • Apoio técnico no atendimento aos beneficiários de seguros.
  • Esteira ágil de sinistros: procedimento de pagamento de indenizações para processos de até R$ 10.000,00 para o Seguro Residencial, com prazo de 2 dias úteis, bastando enviar orçamento e fotos do imóvel, e até 3 dias úteis para o Seguro de Vida, após o envio do atestado de óbito.​


Central de atendimento

  • Caixa Habitacional, assistência e sinistros: 0800 274 1000
    Atendimento 24h, todos os dias.
  • Caixa Residencial, assistência: 0800 722 4926
    Atendimento 24h, todos os dias.
  • Caixa Residencial, sinistro: 0800 722 4923
  • Seguro de Vida, assistência e sinistros: 0800 722 2492
    Atendimento 24h, todos os dias.

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calamidade Saque Calamidade do FGTS
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Saque Calamidade do FGTS

O Saque Calamidade permite ao trabalhador sacar até R$ 6.220,00 de cada conta que possui no FGTS, limitado ao saldo disponível, por motivo de necessidade pessoal, urgente e grave decorrente de desastre natural que tenha atingido sua residência, após declaração oficial da Defesa Civil de seu município.


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informacoes-importantes Informações importantes
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Informações importantes


Todas as unidades CAIXA tem padrão de atendimento estabelecido de modo que os clientes residentes nos municípios abrangidos pelo decreto tenham acesso aos benefícios de que necessitam nesse período de vulnerabilidade.

Para os clientes CAIXA terem acesso ao pacote de benefícios, é necessária aprovação de decreto que coloca a Região em Estado de Calamidade Pública e do reconhecimento pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional de situação de emergência.

Para os clientes terem acesso aos beneficios elencados, é necessário comparecer a uma unidade CAIXA.

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