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para-voce Para você
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Para você

Habitação

  • Possibilidade de incorporação de até 24 prestações em atraso ao saldo devedor. A incorporação da prestação ocorre quando o valor de uma prestação em um mês é adicionado ao saldo devedor total do contrato de financiamento.
  • Pausa de 06 meses nas prestações a vencer após a realização da incorporação. Isso significa que as prestações serão somadas ao saldo devedor do contrato.
  • Caso o contrato esteja em dia, é feita somente a PAUSA de 06 meses nas prestações a vencer imediatamente após a realização da negociação.
  • Não há necessidade de pagamento de entrada no ato da renegociação.
  • A negociação deverá ser realizada nas agências da CAIXA.

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​Penhor

  • Dispensa de encargos na renovação dos contratos de Penhor a todos os clientes da região afetada. A isenção será aplicada de forma automática.

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CDC

  • Prazo de até 48 meses no CDC automático, e de até 72 meses para clientes com crédito salário na CAIXA.
  • Carência inicial de 180 dias para novos contratos e renovações (clientes com CDC ativo podem renovar com carência, desde que adimplentes).
  • Possibilidade de contratação pelo Internet Banking, App CAIXA, caixas eletrônicos da CAIXA, WhatsApp, Correspondete CAIXA Aqui e Lotéricos.
  • Para contratos ativos, há possibilidade de inclusão da pausa nos pagamentos das prestações. A solicitação pode ser realizada pelo WhatsApp CAIXA ou nas agências CAIXA.

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Crédito Consignado

  • Possibilidade de aumentar o prazo do contrato e revisão da taxa de juros, conforme regulamento e condições acordadas com o convênio. A solicitação deve ser realizada na agência CAIXA.

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Cesta de Serviços

  • Possibilidade de isenção de cobrança por 90 dias para clientes sem desconto ativo. A isenção será concedida de forma automática para clientes aptos

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Crédito com Pausa Pessoa Física

  • Possibilidade de pedido de pausa no pagamento das prestações por até 03 meses, ou 03 parcelas, para os contratos de credito pessoal parcelado, CDC, Microcrédito ou contrato de renegociação.
  • A pausa é um adiamento do pagamento de parcelas, a pedido do cliente, para contratos que estejam em dia ou com até 59 dias de atraso. Neste caso há incorporação de juros, IOF e encargos por atraso, se houver, recalculados nas parcelas a vencer prorrogadas para o final do contrato.
  • A solicitação da pausa deve ser feita em Agência da CAIXA.

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para-sua-empresa Para sua empresa
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Para sua Empresa

​Crédito com Pausa Pessoa Jurídica

  • Possibilidade de pedido de pausa no pagamento das parcelas por até 06 meses, ou 06 prestações, para os contratos de crédito: Financiamento para investimentos de máquinas e equipamentos, Crédito Especial Empresa pré e pós, Credfrota, Renegociação, Giro Caixa Fácil e Microcrédito PJ.
  • A pausa é um adiamento do pagamento de parcelas, a pedido do cliente, para contratos que estejam em dia ou com até 59 dias de atraso. Neste caso há incorporação de juros, IOF e encargos por atraso, se houver, recalculados nas parcelas a vencer prorrogadas para o final do contrato.
  • A solicitação da pausa deve ser feita em Agência da CAIXA.

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Giro CAIXA Fácil

Contratação nas modalidades de Exclusivo Aval:

  • Possibilidade de carência inicial de 06 meses na contratação, verifique em sua agência.
  • Prazo de até 30 meses para amortização, nas modalidades de Exclusivo Aval.
  • A depender da garantia usada na contratação, o prazo de amortização poderá ser de até 60 meses.
  • Taxas conforme condições atualmente praticadas.

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BCD- Aquisicção de Máquinas e Equipamentos

Financiamento para investimento fixo:

  • Até 06 meses de carência.
  • Até 60 meses para amortização.
  • Taxas conforme condições atualmente praticadas.

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Crédito Lotéricos

  • Linha de crédito exclusiva parcelada com taxas pré-fixadas para empresários lotéricos e Correspondentes CAIXA Aqui.
  • Saiba mais



Cesta de Serviços

  • Possibilidade de isenção de cobrança por 90 dias para clientes sem desconto ativo. A isenção será concedida de forma automática para clientes aptos.

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Azulzinha
  • Isenção da cobrança de aluguel por 30 dias para os clientes da região afetada. A isenção será aplicada de forma automática.

  

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agro Para sua produção rural
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Para sua Produção Rural

  • Prorrogação das operações de custeio e investimento.

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caixa-seguridade Seguros e Assistências
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Seguros e Assistência

  • Central de atendimento (sinistros e assistência) com equipe reforçada.
  • Fluxo facilitado para acionamento de sinistro, com documentação simplificada, proporcionando celeridade no atendimento.
  • Apoio técnico no atendimento aos beneficiários de seguros.
  • Esteira ágil de sinistros: procedimento de pagamento de indenizações para processos de até R$ 10.000,00 para o Seguro Residencial, com prazo de 2 dias úteis, bastando enviar orçamento e fotos do imóvel, e até 3 dias úteis para o Seguro de Vida, após o envio do atestado de óbito.​


Central de atendimento

  • Caixa Habitacional, assistência e sinistros: 0800 274 1000
    Atendimento 24h, todos os dias.
  • Caixa Residencial, assistência: 0800 722 4926
    Atendimento 24h, todos os dias.
  • Caixa Residencial, sinistro: 0800 722 4923
  • Seguro de Vida, assistência e sinistros: 0800 722 2492
    Atendimento 24h, todos os dias.

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calamidade Saque Calamidade do FGTS
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Saque Calamidade do FGTS

O Saque Calamidade permite ao trabalhador sacar até R$ 6.220,00 de cada conta que possui no FGTS, limitado ao saldo disponível, por motivo de necessidade pessoal, urgente e grave decorrente de desastre natural que tenha atingido sua residência, após declaração oficial da Defesa Civil de seu município.


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informacoes-importantes Informações importantes
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Informações importantes


Todas as unidades CAIXA tem padrão de atendimento estabelecido de modo que os clientes residentes nos municípios abrangidos pelo decreto tenham acesso aos benefícios de que necessitam nesse período de vulnerabilidade.

Para os clientes CAIXA terem acesso ao pacote de benefícios, é necessária aprovação de decreto que coloca a Região em Estado de Calamidade Pública e do reconhecimento pelo Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional de situação de emergência.

Para os clientes terem acesso aos beneficios elencados, é necessário comparecer a uma unidade CAIXA.

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