Os gastos realizados com o seu Cartão de Crédito CAIXA Simples são consolidados mensalmente em uma fatura. O valor total das despesas aparece no campo "total da Fatura".
O cliente deverá observar na fatura do cartão CAIXA Simples o lançamento do PAGAMENTO CONSIGNADO, reflete que ocorreu o repasse dos 5% do provento para pagamento de parte da fatura.
Não havendo o lançamento do PAGAMENTO CONSIGNADO na fatura, indica que não ocorreu o repasse dos 5% e o cliente deverá pagar pelo menos o mínimo da fatura para se manter adimplente e não ser acionado com ações de cobrança.
Aqui você encontra informações como: data de vencimento, valor total da fatura e os limites utilizados.
Opções de pagamento como: total, mínimo ou parcelamento, com informações a respeito de juros.
Simulação de parcelamento de fatura informando número de parcelas, valores de cada parcela, final e total com juros.
Mensagens sobre a fatura como despesas futuras, além de dicas sobre promoções e benefícios.
Gráfico informando seu padrão de compras, além de data da melhor compra e saldo previsto para a próxima fatura.
Informações sobre todas as compras à vista, parceladas, estornos, parcelamento de fatura, anuidade etc.
Nesse campo você encontra os percentuais relativos a multa, mora, juros, entre outros.