Total de 4 serviços por mês para saques de conta de depósitos à vista*, nas modalidades: Presencial ou Pessoal e Terminal de Autoatendimento e Correspondente no País.
Total de 1 serviço por mês para Fornecimento de extrato de um período de conta de depósitos à vista nas modalidades: Presencial ou Pessoal, Terminal de Autoatendimento e outros meios eletrônicos.
Total de 2 serviços por mês para fornecimento de extrato mensal de conta de depósitos à vista e de poupança (movimento dos últimos 30 dias)*, nas modalidades: Presencial ou Pessoal, Terminal de Autoatendimento e outros meios eletrônicos e Correspondente no País.
Total de 12 folhas de cheque* fornecidas por mês.
Total de 16 serviços por mês para transferências entre contas na própria instituição*, na modalidade Terminal de Autoatendimento e outros meios eletrônicos – até mesmo internet.
Total de 1 serviço por mês para transferências por meio de TED para outra instituição, na modalidade Presencial ou Pessoal.
Total de 10 serviços por mês para transferências por meio de TED para outra instituição, na modalidade Terminal de Autoatendimento e outros meios eletrônicos – até mesmo internet.
As transações que excederem os limites estabelecidos na franquia serão tarifadas de acordo com a Tabela de Tarifas Pessoa Física em vigor.
Clientes sem adesão a pacote fazem jus aos eventos gratuitos instituídos pela Resolução CMN 3.919/2010 automaticamente.
Valores estabelecidos pela CAIXA.
* Incluídos os eventos gratuitos instituídos pela Resolução CMN 3.919/2010.
Acesse a
Tabela de Tarifas PF para consultar todas as modalidades.