Como faço para me cadastrar no Ações Online CAIXA?
Se você já é cliente CAIXA, basta acessar sua conta no Internet Banking, clicar na opção selecionar a opção "Home Broker", clicar em "Cadastre-se Agora" e seguir as instruções na tela para efetuar seu cadastro.
Passo 1: Acesso - Acesse o Internet Banking CAIXA, clique em "Acesse sua conta" e, em seguida, clique em "Cadastre-se". Lembre-se que a assinatura eletrônica deve ser cadastrada pessoalmente em sua agência CAIXA.
Passo 2:
Seleção da conta de liquidação - Escolha qual conta cadastrada em seu perfil do Internet Banking receberá os créditos e débitos relativos às suas negociações.
Passo 3:
Dados cadastrais - Os dados apresentados devem ser confirmados, complementados e/ou atualizados. A renda e patrimônio deve ser maior que zero. Nos dados complementares, você marca se aceita ordens por procuração no futuro e só marque como pessoa vinculada se você trabalha na CAIXA, nas áreas GEINV, GEOTN, CELCC e os empregados atuantes na Sala de Ações, bem como seu cônjuge ou companheiro e filhos menores.
Passo 4:
Assinatura - Durante a realização do cadastro, vão aparecer contratos, termos de ciência e outros documentos que devem ser assinados eletronicamente antes da finalização do processo de cadastramento.
Passo 5:Liberação do cadastro - Em até 2 dias úteis, o seu cadastro será liberado. A partir você pode acessar a qualquer momento a opção "Cadastro do Investidor" para consultar e alterar seu perfil. É muito importante manter suas informações sempre atualizadas.